E3: Conferência da Ubisoft

Acho que esse é o primeiro post em que vou expressar a minha opinião, hoje (10) houve a conferência da Ubisoft e eu fiquei mais que animada, apesar de grande parte ter sido apresentada em CG, a finalização fechou em chave de ouro com a apresentação de The Division para Xbox One e PS4.

A conferência da Ubisoft começou com o guitarrista do Alice in Chains no palco fazendo uma demonstração de RockSmith: All New Edition, então Aisha Tyler, do qual fez grande parte da apresentação de toda a conferência, dá início às apresentações.

255913-girlwoodA apresentação dos jogos tem início com Splintercell: Blacklist, do qual voltará com multiplayer Spy vs Mercs. Na sequência é apresentado Rayman Legends, após sucesso em Rayman Origin e Rayman Jungle Run, para smartphones, o jogo chega em 3 de setembro de 2013, com modos competitivos multiplayers e grandes batalhas, além de mais de 120 níveis.

Louis-Pierre Pharand, um dos diretores da Ubisoft, fala do jogo The Mighty Quest for Epic Loot que é bem caricato e engraçado, tirando várias risadas dos telespectadores durante a apresentação, logo em seguida é apresentado o trailer rapidamente de South Park: The Stick of Truth.

screen_shot_2013-06-10_at_7.37.48_pmAo decorrer da apresentação, foi mostrado CG e o primeiro jogo com apresentação de gameplay, The Crew, um jogo que animou bastante os viciados em jogos de corrida, com mapas maiores que o usual. O jogador que decide sua forma de jogar. Como personalizar o carro, o modo de jogo. Você pode jogar sozinho, mas também com seus amigos em todas as fases.

Na sequência vem apresentação de Watch Dogs, jogo já apresentado na E3 passada, do qual teve um trailer mais elaborado, com cenas gráficas do jogo.

Além disso, foi apresentado o novo Just Dance 2014, do qual é possível jogar em até 6 pessoas (anteriormente permitido entre 4 pessoas no máximo), o jogo promete chegar em todas as plataformas ainda em 2013.

screen_shot_2013-06-10_at_7.53.09_pmAdrian Lacey mostra o gameplay do interativo Rabbids Invasion, do qual foi nomeado “awesome and adoooorable” segundo Aisha Tyler.

Na sequência teve apresentação de Assassin’s Creed 4: Black Flag, do qual você terá experiência de lutas em terra e no mar. Jean Guesdon, diretor criativo de AC, conta que o jogo está há dois anos em desenvolvimento.

“O jogo é um convite para explorar, lutar e ter novas experiências” dia Jean.

Para a finalização da apresentação, mais uma CG é anunciada no telão.

the-division_behind-shooterTrials Fusion é anunciado para Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4, além disso, o jogo ganha versão para smatphones com Trials Frontier.

Até então a Ubisoft havia mostrado apresentações com massiva quatidade de CGs e pouco gameplay, a situação mudou quando foi apresentado um novo jogo de MMORPG da Massive Entertainment. The Division, que deixou todos curiosos até o final da apresentação conta com a cidade de New York abandonada e é passado um gameplay jogado de uma Playstation 4. O jogo que surpreendeu muita gente será disponível apenas para Playstation 4 e Xbox One.

Confira também: E3: CONFERÊNCIA DA MICROSOFTE3: CONFERÊNCIA DA ELECTRONIC ARTS

Anúncios

7 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s