E3: Conferência da Electronic Arts

Hoje (10) as 17h pelo horário de Brasília, após a conferência da Microsoft, aconteceu a conferência da EA Games e obviamente o destaque ficou para as franquias Fifa, Battlefield e Need for Speed. Além do já esperado, a apresentação deu destaque aos esportes como EA Sports UFC, NBA Live 14 e Madden NFL 25.

A conferência se deu início com apresentação de Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, o jogo será lançado para Xbox One inicialmente e para Xbox 360 depois. Ao final do trailer, Peggle 2 é anunciado.

Titanfall que já havia destaque na conferência da Microsoft, teve seu espaço na EA, onde os desenvolvedores falaram sobre o processo de criação, além de caracteristicas como velocidade e a movimentação tanto dos soldados como dos robôs são destacadas.

screen_shot_2013-06-10_at_5.11.17_pmFrank Gibeau, presidente da EA Lables, revela que as engines EA Sportes IGNITES e Frostbite 3. A logo da DICE é apresentada, seguida do jogo Star Wars: Battlefront.

Na sequência, foi apresentado Need For Speed Rivals e anunciaram que terá um tipo de interação no modo single player com o multiplayer, do qual será possível jogar com outros jogadores a qualquer momento.

Cenas dos bastidores das filmagem de Need For Speed são apresentadas pelo ator Aaron Paul, enquanto o diretor do longa fala sobre o projeto.

Além disso, RPG Dragon Age: Inquisition, é passado rapidamente em um vídeo CG e o jogo é previsto para 2014.

screen_shot_2013-06-10_at_5.30.54_pmDiversos jogos da EA Sports foram mostrados e na sequência passa trailer de NBA Live, Kyrie Irvin, jogador profissional da NBA fala sobre as características do esporte e Sean O’Brien explica como a movimentação foi alterada.

“Nossa prioridade é simples: criar a melhor experiência de um jogo de basquete para Xbox One e PS4” diz Sean

Madden NFL 25 é a próxima atração, e também ganhará versões para Xbox One e PlayStation 4. Assim como NBA Live, será focado no realismo da movimentação e tem melhorias de jogabilidade.

Logo em seguida é passado o trailer de Fifa 14 com depoimento de jogadores do Barcelona. O Pro Instinct e a engine IGNITE permitirão que a inteligência artifical seja aprimorada para que jogadas mais realistas

screen_shot_2013-06-10_at_5.41.08_pm_ (1)Para a importância do jogo UFC, Anderson Silva é mostrado no telão e Jon Jones fala sobre os reflexos e reações exigidos em uma luta no UFC. Para trazer esta imprevisibilidade para o jogo, é apresentado o Full Body Deformation, que reproduz os impactos em todo o corpo dos ateltas.

Battlefield 4, um dos jogos já mencionados na conferência anterior e possivelmente um dos mais esperados da noite, foi detalhado e mencionam o “Commander Mode” que faz com que os jogadores tenham acesso a informações táticas do jogo. Além disso, o Battlelog trará integração em tablets e celulares simultaneamente.

“A nova geração não é apenas gráficos, mas todo o pacote de emoções e novas experiências de jogabilidade. Teremos isso em Battlefield 4” diz Patrick Bach.

Para finalizar a conferência, é passado um trailer de Mirror’s Edge 2.

screen_shot_2013-06-10_at_5.01.27_pmFonte: Tech Tudo

Anúncios

7 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s