E3: Conferência da Nintendo

Nessa terça feira (11) aconteceu a conferência da Nintendo na E3 2013, que preferiu fazer um evento fechado. Apresentado por Satoru Iwata, inicia-se a conferência falando sobre os novos Pokémons.

Na sequência é mostrado Super Mario, com apresentação de novos cenários e habilidades, que lembram muito Super Mario 3D Land, do 3DS. Além disso também disponível modo multiplayer para 4 jogadores na tela.

EVENTO20136111112929833Logo em seguida é apresentado Super Mario 3D World em para WiiU, do qual cada personagem tem uma habilidade, por exemplo Peach que flutua no ar, já Mario na forma de gato você escala algumas superfícies e corre sobre 4 patas.

Continuando no Mario, é apresentado Mario Kart, do qual algumas das pistas mostradas são de games anteriores além de possuir looping e corridas de ponta cabeça, apresentado como Mario Kart 8.

EVENTO20136111172222558É apresentado novos recursos no controle de WiiU para Nintendo Party, além de 8 novos mini-jogos, além de serem desenhados especificamente para o controle tablet. Além disso é anunciado Wii PartyU e Wii FitU. O MiiVerse ganhará novas ferramentas e recursos, além de ganhar mais vida com o apoio do Art Academy para Wii U.

Alguns jogos são comentados para venda na eShop e logo em seguida é mostrado um trailer de jogos para 3DS e Wii U, como Batman Arkham Origins, Assassin’s Creed IV: Black Flag, Just Dance 2014, Disney Infinity, Scribblenauts, Rayman Legends, Disney’s Planes, Shin Megami Tensei IV, Skylanders Swap Force, Splinter Cell, Sonic Lost World e Watch Dogs.

EVENTO201361111122929934A já mencionada eShop, anteriormente, retoma com novos jogos que serão vendidos como Cloudberry Kingdom, Coaster Crazy Deluxe, Mutant Mudds Deluxe, D&D e Shovel Knight.

Na sequência começaram a falar de Legend of Zelda: Wind Waker para WiiU, com gráficos atualizados em 1080p com shaders e sombras, além de textura em alta definição.

EVENTO201361111164242641O Tingle Tuner foi substituído e atualizado, agora compatível para WiiU, do qual você cria uma mensagem, coloca ela na garrafa e a joga no oceano e é enviado para o jogo de outra pessoa.

Começa a apresentação de The Wonderful 101, onde aliens atacam a terra, o jogo usa recursos do TouchPad do Wii U. Além disso, você pode adquirir novas habilidades compradas na loja e também é disponível em modo multiplayer.

É apresentado Donkey Kong para Wii U, com novos efeitos e cenários e gráficos melhorados, até o pêlo do DK se movimentará, a aventura é dividida entre 5 ilhas. Além disso será disponível modo co-op para dois jogadores. Dixie Kong retorna.

EVENTO201361111225050305Na sequência é apresentado o jogo Bayonetta 2, que será lançado em 2014, apenas.

Um dos jogos mais esperados e apresentado por último, Smash Bros para Wii U e Nintendo 3DS e confirma novos cenários, porém o grande destaque é Mega Man que integra no elenco, o jogo só será disponível em 2014.

xmegaman.jpg.pagespeed.ic.xpumctKAJ0

Fonte: Tecmundo

Confira também:

E3: Conferência da Microsoft

– E3: Conferência da Electronic Arts

– E3: Conferência da Ubisoft

– E3: Conferência da Sony

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s