Sobre

Me chamo Natalia Kreuser, 23 anos, sou de São Paulo capital, mas me aventuro atualmente no Rio de Janeiro. Alguns devem me conhecer do vlog “Kreuser tipo Freud” ou não! Eu tenho um histórico na internet, ou o famoso passado negro, desde 2008!

Aqui você vai entender melhor determinadas coisas, desde quem eu sou à linha do blog.

O blog: Agregar meu conteúdo da internet e stuffs de vídeos como making offs e/ou trabalhos além do youtube. Além disso participações em outros canais e/ou outras medias.

TWITTER – @nataliakreuser

FACEBOOK – FANPAGE

FACEBOOK – ASSINANTES

INSTAGRAM – nataliakreuser

A Natalia Kreuser: Eu falo que nasci na época errada, minha infância foi de alguém de 30 anos, cresci com meu primo que atualmente tem 28 anos, então a adolescência dele, foi a minha infância! Por mais que eu tenha assistido às reprises, fez parte de mim, claro que acompanhei coisas da minha também, logo formou meu gosto de coisas cutes às mais brutas. Minha infância foi repleta de brincar de boneca, jogar RPG (de tabuleiro à interpretações), assistir animes e desenhos (de sakura à cavaleiros do zodiaco). Praticamente um anão de jardim e  um menino de saias (mesmo que a imagem a principio não seja muito bonita). Além disso, fiz teatro durante 10 anos, do qual descobri a minha paixão e desenvoltura com o público.

A Natália Kreuser da internet: Meu passado negro histórico na internet vem desde 2005 quando tinha fakes (sim, fui dessas), então fazia comunidades no orkut e participava de grupos de determinados assuntos, foi então em 2008 que paguei com a ação, começaram a roubar minhas fotos e fazer fakes de mim, coisa que não entendo até hoje, e minha dedicação por vídeos começou ai, tendo como referência o Guilherme Zaiden que passou a fazer vídeos de esquete, do qual tentei e não deu muito certo, no período de migração para o twitter e a vinda do vlog em 2010, decidi fazê-lo. Em 2012 comecei a ter contato com os gamers, do qual decidi unir o util ao agradavel, jogar fazendo vídeos, então criei meu canal de games. Continuando a tragetória em 2012, publiquei meu primeiro cover tendo em mente com o projeto do meu canal musical, que é uma realização pessoal inigualavel, onde faço covers de voz com violino e teclado e algumas participações. No ínicio de 2013, me tornei diretora da Machinima Brasil, do qual produzo conteúdo em vídeo para o canal. Continuando no segmento de games, possuí uma coluna semanal no blog Depois dos Quinze em 2013 e também escrevo matérias para a TechTudo (segmento de games e tecnologia da globo.com). Além disso, em 2014 passou a ter uma editoria própria de games no site MUITO interessante, do qual aborda matérias e curiosidades do segmento. Nesse mesmo ano, passou a morar no RJ criando o canal com suas rommies chamado Palácio das Divas. Atualmente em 2016, continua morando com a Lully e pode apostar que vem muita coisa boa por ai!

e-mail para CONTATO PROFISSIONAL: contatonkreuser@gmail.com Natalia Kreuser

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s