SÉRIES ANTOLÓGICAS: Relação de amor e ódio

Que somos fanáticos por séries, não tem mais como negar, consumimos todos os gêneros, terror, aventura, romance, adolescente, religioso, TUDO!
No vídeo dessa semana, eu falo a respeito da minha frustração por um estilo de séries: ANTOLÓGICAS!
Segundo os roteristas, é melhor de trabalhar porque você sabe para onde o enredo e os personagens vão, inúmeras séries antológicas foram super premiadas.
True Detective teve 12 indicações no Emmy e levou 5 alguns anos atrás, e recentemente a última a levar 5 também foi outra série antológica que eu já falei no canal, American Crime Story.
Entenda porque é tão frustrante pra mim, me conta se você pensa igual:
Esse vídeo, é um vídeo do Projeto #SEGA, se você ainda não sabe do que se trata, assista ao teaser ou leia esse o post:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Deixe um comentário