Entenda a TRETA da Disney com a Netflix no BRASIL

Semana passada foi anunciado que a Disney iria sair definitivamente da Netflix em 2019, com o lançamento da sua plataforma de streaming para 2018.
Por questões contratuais, a Netflix pode manter o conteúdo da Disney até 2019 e inserir novos conteúdos da mesma até 2018, sendo assim, lançamentos como Frozen 2 e Toy Story 4, só poderão ser conferidos na nova plataforma, lançada pela Disney.
Essa história causou fervour na internet, afinal, o que aconteceria com as séries da Marvel? Seriam postadas na streaming da Disney ou continuariam na Netflix?
O buraco é mais embaixo, porque a Disney é detentora da Lucasfilm, ou seja, todo o conteúdo de star wars sairia, assim como os desenhos da Disney, que compõe grande parte do kids.
Além disso, foi anunciado que a ESPN (composição da Walt Disney Company), iria ter um streaming dos esportes, sem necessidade de TV por assinatura.
Mas o que pouco foi falado ao longo dessa semana, é o impacto disso no Brasil, já que seriam mais assinaturas de streamings com impostos altos, será que iria compensar deixar a TV por assinatura? Será que iria intensificar a pirataria? É disso que se trata o vídeo de hoje:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s