Entrevista com ANDY SERKIS e o dilema de CESAR em Planeta dos Macacos

Nessa semana, tive a honra de entrevistar Andy Serkis, a pessoa por trás de Caesar, da trilogia Planeta dos Macacos.
Ele esteve no Brasil para divulgar o novo filme Planeta dos Macacos: A Guerra e conversamos sobre a tecnologia utilizada para ele se transformar no protagonista e também o principal dilema do filme.
Não deixe de conferir à entrevista completa no canal:
Entrevistar o Andy Serkis, para mim, foi uma experiência incrível, ele transbordou simpatia, me desejou boa sorte na minha carreira e disse que não imaginava que era minha primeira entrevista!
Obrigada vocês também que compartilham meu sonho e ajudam na minha carreira, para que consiga trazer um conteúdo como esse. Essa conquista é nossa!
Screen Shot 2017-08-03 at 7.11.51 PM.png
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro
Deixe um comentário

