A fase MAIS DIFÍCIL da primeira ilha – CRASH BANDICOOT | Crusher Plays #06 (PS4 Pro)

Continuamos a série de Crash Bandicoot no canal e no vídeo passado havia feito uma enquete perguntando como seriam melhores as postagens para série. Como não sou um canal de gameplay massivo, decidi postar as melhores fases  da trilogia, ou as que mais gosto.
E no vídeo de hoje, eu trouxe a fase mais difícil da primeira parte da ilha, em que um garoto ficou fazendo 6h de live para conseguir passar. Eu consegui em menos, mas também não fui a melhor das jogadoras, por isso, espero que você se divirta tanto quanto eu editando, porque jogando eu passei nervoso hahaha e vocês podem conferir isso, nesse vídeo:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro
Deixe um comentário

