E32017 | Veja tudo o que rolou na conferência da Sony

Rolou nessa segunda (12) a conferência da Sony, que infelizmente deixou a desejar.
Com poucos lançamentos de peso para esse ano, a conferência durou menos que o esperado, com inúmeras falhas técnicas.
De fato foram apresentados grandes jogos, mas uma maioria que já conhecíamos ou esperávamos ver, como God of War e Homem Aranha.
Screen Shot 2017-06-12 at 23.29.30.png
A conferência iniciou bem, com instrumental ao vivo e uma incrível cachoeira com efeitos de luz de movimento e desenhos, que revelava o jogo e deu início a conferência da noite.
Uncharted: The Lost Legacy ganhou novo trailer e expansão, intitulada standalone, que podemos ver a presença de Nadine. O exclusivo chega ao console em 22 de Agosto desse ano.
Na sequência, como havia falado no meu vídeo de expectativas, vimos uma expansão para o queridinho do momento, Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, que chega ainda esse ano, sem data definida.
Conferimos uma grande gameplay de Days Gone, e como sempre a Sony capricha nas apresentações, tinha live action de zumbi pendurado no palco por alguns segundos. O jogo ainda não tem data de lançamento.
Outro jogo que deixou muitos empolgados foi Monster Hunter World para PS4, somente previsto para 2018.
O remaster de Shadow fo the Colossus, também confirmado para 2018 deixou os fãs do título com água na boca.
Marvel vs Capcom veio com poucas surpresas, a maioria já conhecidas, mas pudemos conferir personagens como Strider, Gamora, Pantera Negra, Raccoon e muito mais!
Um jogo, que eu confesso que me surpreendeu muito até agora, foi COD WW II, nunca fui grande fã de COD, mas conta com uma história incrível e os gráficos contém melhorias. O jogo está confirmado para 3 de novembro desse ano.
Como esperado, vimos mas sobre Realidade Virtual, pois até então era uma tecnologia pouco explorada e com poucos jogos de peso.
Na conferência da Sony vimos Skyrim, Star Child, The Inpatient (que pareceu interessante e de terror), Monster of Deep, Bravo, Final Fantasy XV e Moss (o ratinho que conquistou muitas pessoas).
O grande esperado da noite deu sequência na apresentação de jogos para o console, God of War, que chega somente no início de 2018, trouxe uma nova gameplay.
Com um combate um pouco mais rápido que o comum, vimos no novo trailer, Kratos encontrando Jörmungandr.
Um jogo que realmente me surpreendeu nessa noite, foi Detroit Become Human, com uma proposta de revolução tecnológica (sim, bem Black Mirror) em sua expansão que está confirmada para 2018.
Destiny 2, que chega em 6 de setembro, foi apresentado nessa noite e tem conteúdo exclusivo para PS4. Eles irão disponibilizar mapas, armas e naves e um dos mapas é para partidas em PvP.
Outro esperado da noite foi Homem Aranha, que contou com uma gameplay grande, do início da história e nos deu uma noção da jogabilidade, que é bem similar a Batman Arkham, então temos um Homem Aranha com movimentações mais lentas.
O trailer final revelou a participação de Miles Morales. O jogo ainda não tem data confirmada, mas o título estará disponível em 2018.
Acompanhe a E3 2017 comigo, estou fazendo comentários simultâneos noTwitter e resumos aqui no blog, no final das conferências. Os assuntos mais falados durante a conferência, você poderá ver com mais detalhes no meu canal. Você pode tweetar também com a #KreuserE32017.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s