E32017 | Veja tudo o que rolou na conferência do Xbox

A E3 começou nesse sábado (10), mas uma das novidades mais aguardadas da noite com certeza era o até então conhecido Scorpio!
Nesse Domingo (11) foi realizada a conferência do Xbox e já começaram apresentando o novo console, mostrando a evolução da qualidade gráfica dos consoles desde até hoje, com oUltra 4K.
Após apresentarem o design do console, foi apresentado seu nome de fato: Xbox One X, sendo o menor xbox ja feito, até mesmo que o Xbox One S.
Além de apresentar as configuração que já conhecemos, foi anunciado que o console terá compatibilidade com todos os jogos do Xbox One.
Podemos conferir o novo Xbox One X em 7 de Novembro de 2017, no valor de US$499 (mesmo valor de estréia do Xbox One).
xbox-one-x-1497215378733_v2_900x506Como em todos os anos, a conferência foi levada por Phil Spencer, CEO da Xbox da Microsoft e também da Microsoft Studios.
Foi anunciado um total de 42 jogos, sendo 22 jogos exclusivos.
Além do console, Forza Motorsport 7 foi anunciado com um trailer de apresentação, com lançamento marcado para 3 de novembro de 2017, o jogo anunciou parceria com a Porsche, um carro novo foi feito e para o jogo e lançado através dele.
Uma gameplay foi mostrada na qualidade gráfica máxima, com gráficos e visual realístico.
Metro Exodus, novo jogo da Microsoft foi anunciado na conferência com um trailer gameplay, rodando a Ultra 4K HDR.
Também vimos o trailer e uma gameplay de Assassin’s Creed: Origins, confirmado para 27 de Outubro, o jogo se passa no Egito antigo e contará a origem do credo dos assassinos.
Na gameplay, vimos que os inimigos terão level sinalizado em cima e uma jogabilidade bem similar a Horizon Zero Dawn, além disso, apresentou a possibilidade de andar a cavalo e controlar uma águia.
O jogo lançará para Xbox One e terá melhorias gráficas no Xbox One X.
PlayerUnknown’s Battlegrounds, exclusivo da Microsoft, também apareceu na conferência para anunciar a parceria com os consoles Xbox. O jogo que era apenas para PC chegará ao Xbox One ainda em 2017,  mas sem data certa confirmada.
Deep Rock Galactic foi anunciado, também exclusivo da empresa, e apenas apresentaram um trailer do FPS.
Foi apresentado The Darwin Project, é um jogo de batalhas em arena, também exclusivo da empresa.
playerunknown-battlegrounds-beta-and-early-access_feature
Lydia Winters entrou no palco para apresentar uma atualização do Minecraft, agora em 4K, disponível em todas as plataformas, mobile, VR, console e PC.
Um jogo que surpreendeu na noite, foi o Dragon Ball FighterZ, que traz uma jogabilidade de contra 3. O jogo estará disponível no início de 2018.
Black Desert, deixou os fãs do MMORPG pirados nessa noite, agora o jogo estará disponível para Xbox One!
O exclusivo The Last Night chamou muita atenção na apresentação, o jogo colorido conta com gráficos muito bonitos e deixou o público na expectativa.
Um novo jogo de plataforma protagonizado por uma raposa (que parece filho do Tails), Super Lucky’s Tale. Era para ser originalmente lançado para oculus rift, mas agora estará disponível em console e PC.
State of Decay 2 foi revelado com um vídeo de apresentação, que mostrou um pouco de como o jogo será bastante focado no multiplayer cooperativo.
Sea of Thieves havia sido anunciado na E3 2016, mas esse ano ganhou uma longa gameplay mostrando como explorar embarcações naufragadas e ilhas enquanto esqueletos inimigos protegem o local dos jogadores. O título terá grande foco online, e enquanto alguns jogadores desembarcam para procurar tesouros escondidos, outros usuários devem tomar conta do navio. Será exclusivo para consoles Xbox One e PC com lançamento para 2018.
Tivemos apresentação de Crackdown 3, com Terry Crews, o jogo lançará em 7 de novembro para Xbox One.
Life is Strange Before the Storm teve lançamento confirmado para 31 de agosto, o jogo sera dividido em 3 partes.
Além de todos esses jogos, foram apresentados inúmeros jogos indies disponíveis para a plataforma.
Achou tudo isso sensacional? Calma que deixaram o melhor para o final! Lembra que ontem na conferência da Electronic Arts vimos um jogo foda, que veríamos com mais detalhes na conferência da Xbox? Pois é, vimos!
Foi apresentada uma gameplay incrível do jogo Anthem (lembra que comentei de uma parceria da Microsoft com outra empresa no vídeo de expectativas? Estava falando desse jogo!). O jogo ganhou mais detalhes na conferência da Microsoft para experimentar a potência no novo console Xbox One X para rodar em resolução 4K.
O título chegará em 2018 e revelou um vídeo o qual apresentou um mundo aberto e pode ser jogado o modo história com outro player.
5931721_x720
Não podemos deixar de falar do programa Xbox Backward Compatibility, que é a retrocompatibilidade da Microsoft. Nessa noite, eles anunciaram uma expansão no programa, agora você pode jogar alguns jogos de Xbox Original no seu One.
.
Acompanhe a E3 2017 comigo, estou fazendo comentários simultâneos noTwitter e resumos aqui no blog, no final das conferências. Os assuntos mais falados durante a conferência, você poderá ver com mais detalhes no meu canal. Você pode tweetar também com a #KreuserE32017.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro – RJ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s