Mulher Maravilha vai ser bom?

Ansiosa para o filme da Mulher Maravilha, dessa vez resolvi trazer um vídeo falando das minhas expectativas para o filme, porque assim, quando fizer minha análise no canal, eu posso comprar as minhas opiniões com o que eu realmente vi.
Além disso, estou lendo um acoplado de quadrinhos, que a própria loja da DC Comics me enviou, em uma das fanboxes, para fazer uma análise mais completa e aprofundada da heroína.
Primeiro eu tenho que dizer que eu adoro a Gal Gadot no papel e segundo é que eu espero ver muito dos quadrinhos e do desenho no filme também.
Óbvio que não podemos deixar de falar de feminismo, pois se você está familiarizado com o quadrinho, sabe que a temática é discutida desde 1942, ou seja, muito pra frente do que estavam acostumados.
Um desabafo com relação à esse vídeo:
Eu não costumo fazer isso, mas acho que esse vídeo me chamou muita atenção para isso. Algumas coisas andaram me chateando com relação aos dois últimos vídeos que lancei no canal.
Primeiro eu devo dizer que sou grande fã dos heróis da DC, nunca tomei uma lado na real, sempre gostei dos filmes da Marvel, mas sou apaixonada pela história dos heróis da DC, então quero que tenham em mente que minhas opiniões são analisadas como adaptação e um pouco de fanatismo.
O que aconteceu, é que as pessoas vivem em uma bolha em que acham que o filme de quadrinho tem que ser igual ao quadrinho, e não é, lógico que todo mundo gosta de fan service, vimos um fan service absurdo no último Guardiões, da Marvel. Mas tenham em mente, quando uma obra é adaptada, ela deve ter uma história e linguagem que o público geral compreenda.
Eu tenho visto as pessoas viverem muita na bolha do “eu eu eu”, e eu senti isso nos últimos dois vídeos, vou explicar pra vocês porquê.
No primeiro vídeo “Os filmes da DC são ruins?”, em que foi um vídeo trabalhoso, apesar de opinativo, os efeitos foram trabalhosos, o roteiro foi cuidadoso em cada palavra, mas foi realmente um vídeo falando mal das últimas obras apresentadas, que eu, como fã, fiquei decepcionada de ver os heróis e vilões tão mal apresentados. Expliquei o porquê de tudo, falei da linguagem, comparei à obras anteriores que deram certo, enfim, nunca é o suficiente, alguns ficaram bravos, mas MUITOS concordaram!
Agora nesse segundo vídeo, em que eu falo das MINHAS expectativas para o filme da Mulher Maravilha, em que eu falo BEM, incluindo os pontos que acho importantes ressaltarem no filme, falei que estava lendo o quadrinho inclusive, pra cada vez trazer um conteúdo mais completo para vocês, para fanzoca, e quando eu digo fanzoca, eu digo aqueles que não estão disposto a te ouvir, não ouvem seus argumentos para contra argumentar, fanzoca é aquela pessoa que tem o argumento pronto independente do que você fale, e que se tivessem em uma discussão ao vivo, provavelmente nem te deixaria terminar de falar.
Então o que eu concluo com a geração do “eu eu eu” é que, vão te xingar por falar mal, vão te xingar mais ainda por falar bem, se não for a mesma opinião dela.
Isso é tão absurdo, que me dói o coração de lembrar as coisas que li nesse último dia.
Você não precisa concordar comigo, e nem é isso que estou te pedindo, estou pedindo respeito, e que deixem o próximo terminar de falar, ouça o que as pessoas tem a te dizer, não formem ideias e fixem nelas porque simplesmente não quer dar o braço à torcer. Seja fã, mas um que admite quando o ídolo, empresa, banda (o que for) errar, não fez uma obra legal, não representou meu personagem da melhor forma, mas continue de coração aberto para as próximas obras que vierem. Seja fã, não seja fanzoca.
E aos que reclamaram que não querem feminismo no filme da Mulher Maravilha, que querem quadrinho, recomendo que leiam o mesmo, porque desde a década de 80 era total feminista, assim como o desenho, algo muito mais pra frente e melhor aceito com relação ao público de 2017.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

