DERRUBEI O PS4 PRO DURANTE O UNBOXING!

Pra quem me acompanha nas redes sociais, sabe há um tempo que comprei o Playstation 4 Pro, mas não é qualquer playstation, ele tem uma história!
Comprei ele no mês passado, no Brasil mesmo, o modelo de 1TB, adivinhem quando ele chegou? Isso mesmo, no dia que eu estava embarcando para Recife, na CCXP Nordeste.
Obviamente eu não podia nem dar uma espiadinha, eu tinha que fazer esse vídeo para vocês.
Então, após voltar de viagem, eu resolvi gravar, enquanto eu abria a caixa, imagina se… bem, vou deixar vocês verem no vídeo:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

