13 Reasons Why é realmente bom?

As pessoas sempre me perguntam se o nome do meu canal é Kreuser tipo Freud, porque eu falo de psicologia, apesar de falar de séries e games, no vídeo de hoje eu irei abordar um assunto bem freudiano, porque finalmente trouxe minha análise da série 13 Reasons Why.
A série gira em torno de Clay Jensen, que encontra uma caixa na porta de sua casa. Ao abri-la, ele descobre que a caixa contém sete fitas cassete gravadas pela falecida Hannah Baker, sua colega que cometeu suicídio recentemente. Nas fitas, Hannah explica os treze porquês dela ter cometido suicídio.
Baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, a série já é um fenômeno mundial, além da obra, ela possui grande importância social, e é isso que iremos discutir nesse vídeo:
13 Reasons Why é uma série Original Netflix, que estreou 31 de Março de 2017, não deixe de ver ao trailer também:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

