FAN BOX DC COMICS | Março 2017

Agora atualizados, chegou a caixa de Março com a temática: DC Womens em homenagem ao dia da mulher (8 de março)!
E por isso, nesse post irei apresentar cada heroína no conteúdo dessa caixa.
2
Nesse mês os itens foram: Uma camiseta maravilhosa (pretinha básica), um bloquinho, um super poster da Canário Negro, uma caneca das vilãs de Gotham City Sirens e um super livro da mulher maravilha, de George Perez.
3
Que é Black Canary/Canário Negro? é uma super-heroína fictícia, a personagem criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, estreou em Flash Comics #86 (agosto de 1947). A combinação do sex appeal acentuado pela sua marca registrada, as meias arrastão, com a sua coragem e sua ótima técnica de luta a tornaram uma das personagens femininas mais conhecidas da editora.
4
Quem é a Mulher Maravilha? Originalmente é uma super-heroína de origem grego-romana, alter ego da princesa Diana de Themyscira, também conhecida como Diana Prince no Mundo Patriarca do Universo DC, sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 de dezembro de 1941, nos Estados Unidos, escrito por Charles Moulton e desenhada por H. G. Peter (Harry George Peter). A história timidamente iniciada tem continuação direta em Sensation Comics #1 de janeiro de 1942. Com o sucesso, ela ganhou sua própria revista em quadrinhos em maio de 1942, Wonder Woman #1, que foi transferida exclusivamente para a DC Comics em 1944.
5
O que é Gotham City Sirens? É uma série americana de revista em quadrinhos escrita por Paul Dini, com arte de Guillem March, e publicada pela editora DC Comics. A série apresenta algumas das personagens femininas mais populares que habitam Gotham City, incluindo a Mulher-Gato, Hera Venenosa e Arlequina. A primeira edição foi lançada em junho de 2009, como parte do relançamento de Batman: Reborn em todos os títulos Batman da DC.
8
Quem é a Supergirl? Comumente em associação com a mitologia do Superman, a super heroína foi originalmente concebida como uma contraparte feminina do popular do Universo DC. A Supergirl mais popula é Kara Zor-El que assume o alter ego civil de Linda L. Danvers, criada por Otto Binder e Al Plastino, sua primeira aparição foi em Action Comics #252 de 1959.
7
Quem é a Batgirl? Parceira de Batman e de Robin, embora a personagem Betty Kane tenha sido introduzida na publicação em 1961 por Bill Finger e Sheldon Moldoff como Bat-Girl, ela foi substituída por Barbara Gordon em 1967, que mais tarde veio a ser identificada como a Batgirl icônica. Descrita como a filha comissário de polícia de Gotham City, James Gordon, ela estreou em Detective Comics # 359, intitulado “The Million Dollar Debut de Batgirl!” (1967) pelo escritor Gardner Fox e o desenhista Carmine Infantino. Como Batgirl, a personagem atua principalmente em Gotham City, aliando-se com Batman e o Robin original, Dick Grayson, bem como outros heróis proeminentes no Universo DC.
6
Curtiu? Não deixe de acompanhas os unboxings pelo instagram todos os meses!
O que é a Fan Box? A Fan Box DC Comics é um clube de assinatura onde os assinantes recebem uma caixa com Produtos Oficiais DC todos os meses. São Produtos Oficiais e Exclusivos especialmente criados em séries limitadas que só podem ser encontrados na assinatura FAN BOX DC COMICS! Para saber mais clique aqui.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s