TEORIAS DE THE OA | Gerais

Eu sei que vocês esperam o video de análise dessa série, mas vai por mim, eu preciso fazer esse video de teorias antes do video de análise.
Porque se você assim como eu, saiu bem perdido ou super bolado ou incrédulo, relaxa, essas teorias vão te ajudar a entender muita coisa sobre a série.
Portanto, se você ainda não assistiu, esse video tem alto teor de spoilers, não assista.
Eu confesso que pesquisar sobre me ajudou a entender muito sobre a série, porem antes de trazer a analise para o canal, eu pretend reassistir e fazer anotações enquanto assisto, até porque agora eu tenho outra percepção e quero que você tenha a mesma!
Assista também o vídeo de teorias The OA, sobre a Prairie:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

