ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL + PREVISÕES

Final de ano é quase um clássico, pessoas pedindo pelo amor de Deus pro ano acabar, muita briga no facebook, muito famoso morrendo, textão de agradecimento, não que sejam somente coisas ruins, mas esse ano eu com certeza tentei levar a vida de forma mais leve!
Funcionou? Não sei, mas meu 2015 foi realmente lamentável, quebrei conceitos que batia o pé para defender ou ser contra, já 2016, com todos aqueles aprendizados, foi mais leve, tive mais calma pra resolver meus problemas, mesmo que uns parecendo impossíveis de resolver, consegui tirar férias depois de 5 anos juntando empregos (e sim, um deles foi o youtube, quiçá o mais difícil de fazer vingar e ser bem sucedido de alguma forma).
E dentro desse ano sereno, eu fiz metas no início do ano, porque a gente sempre faz. E agora, com quase um pé em 2017, eu decidi gravar em vídeo e ver as coisas que realmente fiz e o que não fiz.
Além disso, eu fiz um plus, previsões para o próximo ano. Será que vou acertar? Estou curiosa do que está por vir:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

