NATAL

Eu amo o natal, sempre foi tradição da minha família comprar uma árvore e decorar perto da época. Comemos na virada do dia 24 para o 25 e repetimos aquela comida maravilhosa que só o natal tem (e ainda vou descobrir porquê).
Mas esse ano foi diferente pra mim, estou morando no Rio de Janeiro tem um bom tempo e quase o mesmo período desde quando me mudei, eu comecei a namorar.
Esse ano, montamos a árvore de natal juntos, e isso foi muito especial pra mim, criar novas tradições.
Espero que passe todo o amor e felicidade em que eu tive para gravar, editar e publicar para vocês.
Feliz Natal(ia)!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

