DESCOBRI O BUG DO YOUTUBE

O maior do mundo está falando, está na hora de falarmos também! O youtube está com problema na entrega, nos inscrítos e inúmeras falhas que ele se recusa admitir.
Foi por isso que desde Setembro eu tenho testado o youtube, contrariando o que ele me dizia estatisticamente, porque afinal para o youtube, a culpa é nossa, nunca deles.
Eu falo do meu caso no youtube, e como eu concertei algumas coisas no meu canal. Isso pode estar acontecendo com o seu, então entenda:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

