PRECISAMOS CONVERSAR #SEGA

O Projeto #SEGA teve início nesse mês de novembro, com o propósito de fazer um vídeo por dia com o foco em games e séries.
O intuito principal era atender um público que eu tinha e estava defasado, o público de games, que acompanhou o meu canal Crusher Plays, criado em 2012.
Além disso, eu via a necessidade de um conteúdo mais focado no canal, falar de coisas que eu consumo no meu dia-a-dia, falar de forma natural sobre os assuntos que já havia falado no passado e que conquistou aqueles 60 mil inscritos em 2012.
A importância do projeto, além do conteúdo massivo, era entender o que esse público queria e quais formatos eu poderia trabalhar dentro daqueles temas que me propus falar, foi um projeto de transição do Kreuser tipo Freud.
Por isso, eu trago esse vídeo, para explicar tudo isso e o que vai acontecer à partir de agora no canal, precisamos conversar:
O conteúdo padrão do canal Kreuser tipo Freud é segundas e quintas, as 19h.
Esse vídeo, é o último vídeo do Projeto #SEGA, se você ainda quiser saber do que se trata, assista ao teaser ou leia esse o post:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

