BÚZIOS | Vlog de Viagem #02

No início do mês de novembro eu viajei para ter as férias que eu não tinha há 5 anos, e essa viagem teve 3 destinos, que eu vou mostrar para vocês em 3 vídeos. O primeiro destino foi Arraial do Cabo, uma cidade que era louca para conhecer, e o destino da vez foi: BÚZIOS.
Búzios é uma das cidades mais famosas fora do Rio de Janeiro e muitas pessoas adiam a viagem porque é muito caro, e eu te digo: não é, depende como você gasta seu dinheiro e a época que você vai.
Para ter um comparativo, teve um dia que eu queria muito comer japonês, estávamos na rua das Pedras e um dos poucos restaurantes (abertos pelo menos) era o Buda, só a porção de 12 sashimis era R$48, um absurdo né? Então fui no Kojiki, que ficava na Av. principal dos acessos de búzios, e vou te falar, pode não ficar na rua das pedras, mas foi incrível. O restaurante era um aglomerado de 4 restaurantes, com um ambiente principal e 3, 4 ambientes diferentes no jardim, o rodízio foi R$79 (preço comum do Rio de Janeiro, até mais barato) e posso dizer que eu comi o Hot Philadelphia mais gostoso de toda a minha vida.
Então se você adia sua viagem para búzios por causa de grana, pesquise bastante, se organize e só aproveita, tem como.
Eu já havia ido pra búzios uma vez, e essa minha última experiência foi como conhecer uma cidade nova, porque a vez que eu fui, não fiz nada, não explorei nada da cidade, confesso que nem lembro mais a região que fiquei e a praia que conheci na época, e indo dessa vez para conhecer, achei incrível, mas isso vocês podem conferir nas imagens do vídeo de hoje:
Veja o vídeo de Arraial do Cabo também:
Esse vídeo, é um vídeo do Projeto #SEGA, se você ainda não sabe do que se trata, assista ao teaser ou leia esse o post:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

