ARRAIAL DO CABO | Vlog de Viagem

É com muita satisfação que o vídeo de hoje é um vlog de viagem, o primeiro do canal, um formato novo!
Editar essas imagens foi uma experiência tão boa quanto viajar, eu queria deixar tudo lindo, pra passar justamente como foi essa viagem pra mim.
Além de ter sido super importante, por ter ido com o meu namorado, eu me dei conta que faziam 5 anos que eu não tirava férias.
Mesmo que no meio da turbulência do projeto SEGA, em que eu tenho que postar um vídeo por dia, eu consegui relaxar e descansar como não fazia há anos, foi fantástico.
O primeiro destino do vídeo foi: Arraial do Cabo, um lugar do Rio de Janeiro, na região dos Lagos (Costa Azul), muito bonito por sinal, era um dos lugares que mais era afim de conhecer do RJ, as praias são surreais, o mar é um azul esverdeado tão limpo, que você consegue ver os próprios pés na água, vocês verão no vídeo, como as imagens da Go Pro ficaram super nítida debaixo d’água.
Então não deixe de conferir ao vídeo dessa viagem maravilhosa e não deixe de acompanhar todas as fotos no Instagram:
Esse vídeo, é um vídeo do Projeto #SEGA, se você ainda não sabe do que se trata, assista ao teaser ou leia esse o post:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

