PROJETO SEGA + INSCRIÇÕES #SEGA

Essa semana apresentei o Projeto SEGA para vocês lá no canal, mas antes de falar um pouco a respeito, eu vou abrir meu coração pra vocês.
Eu sempre tive vontade de trazer o VEDA pro canal, mas eu achava que eu não era capaz, afinal são vídeos todos os dias, tinha medo de queimar pauta que eu poderia usar ao longo do ano, tinha medo de chegar no mês seguinte e não ter mais idéias porque queimei 30 e principalmente, tinha medo de entregar 30 vídeos com a qualidade inferior do que eu tenho entregado ultimamente.
Queria que as inserções continuassem, que as brincadeiras entrassem, que continuasse tendo a minha cara e não só porque precisava entregar 30 vídeos naqueles mês porque eu prometi. E obviamente, o medo de falhar.
Desde a minha mudança para o apartamento minha vida mudou muito, e posso dizer que para melhor, fiquei atolada com a mudança, depois viajei para São Paulo para ver minha família e gravar com alguns amigos, em Julho voltei a estudar (e estudei MUITO!), mas foi exatamente nesse mês que eu percebi como eu matava meu tempo sem nem perceber, porque na época que fiz o curso de Cinema, eu estudava 8h por dia, editava meus vídeos (e na época passei a fazer 2 por semana) e ainda editava os vídeos da Lully (que também estava fazendo 2 por semana).
Depois disso, ocorreram as Olimpíadas, depois as Paralimpíadas, depois viajei de novo, a trabalho, pra ver a família até chegarmos no dia de hoje.
Nesse tempo, algumas mudanças ocorreram no canal, meu canal ficou bugado por muito tempo, eu postava um vídeo e automaticamente perdia entorno de 50 inscritos, mas recuperava ao longo da semana, fiquei travada, descobri que o youtube não tava mais entregando pra 20% das pessoas e que havia mudado as incrições, lamentei muito, porque eu tinha uma média, que mesmo não sendo um puta canal gigante, eu conseguia fazer o meu e era feliz com o tanto que tinha.
Entenda, esse texto não é uma lamentação, porém depois de lamentar muito eu cansei, cansei de sentir pena de mim, eu sabia que precisava voltar à algumas origens do meu canal, origens que deixei em 2012, trabalhar mais, ir atrás e se necessário, começar do zero.
Conversei com muitos amigos, muitos me ajudaram, inclusive os profissionais que hoje trabalham comigo e considero amigos.
Foi então que decidi criar o PROJETO SEGA.
Series
Experience
Games and
Analyses
Além de remeter à desenvolvedora, que é o público que quero atingir, o projeto é um VEDA fora de época com as temáticas de série e games.
E qual o objetivo desse projeto? Fazer com que você, mesmo que seja inscrito no canal, volte todos os dias para conferir as novidades, e que você saiba, que a partir de novembro, é esse conteúdo que você vai encontrar, chega de vlogs (a não ser que seja um assunto realmente importante), quero voltar a falar e fazer do que gosto, sem precisar dar minha opinião em 100% de tudo, isso eu deixo pro twitter hahaha eu quero conversar com vocês, que gostam das mesmas coisas que eu, que me conheceram por causa dos games e sentem falta, mas ainda acompanham, os games vão voltar!
Mas aos finais de semana, vocês poderão conferir um conteúdo mais light, como a viagem que farei na primeira quinzena de novembro e SPOILER ALERT! Tem até entrevista com atores de série nesse projeto!
Quando sairão os vídeos? Todos os dias de novembro, as 19h terá um vídeo novo.
E depois o que vai acontecer? Isso é outra novidade que eu vou deixar pra contar mais pra frente!
Agora quer entender um pouco mais sobre o projeto e a situação das incrições do youtube? Assista ao vídeo:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

