ODEIO ATENDER TELEFONE

Conforme o tempo vai passando, a tecnologia supriu alguns problemas recorrentes do dia-a-dia, por exemplo, os telefones celulares.
Não precisamos mais ficar em casa esperando aquela ligação da tia do interior, ou o primo do estrangeiro que liga sempre no mesmo horário por causa do fuso.
Com o passar dos anos, os celulares foram ficando cada vez mais tecnológicos, hoje temos os jogos para lazer, o app daquele jornal favorito para ficarmos por dentro das notícias, o whatsapp que facilita E MUITO pra conversar o dia inteiro com o crush, e os emails para responder questões profissionais quando estamos fora do escritório.
Com isso, determinadas coisas foram ficando obsoletas e algumas até mesmo irritantes. Se você tem menos de 30 anos, provavelmente não assina mais jornal ou revista e provavelmente não tem mais telefone fixo em casa.
Eu mesma por exemplo, não tenho telefone fixo, mesmo que algumas operadoras “barateiam” seu pacote se você levar o coitado junto, mesmo assim eu não quis, e é justamente isso que falo nesse vídeo:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s