Participação | 5 séries (canal Carol Moreira)

Essa semana o canal trouxe uma participação com a Carol Moreira, mas também pude partiricar do canal dela com a tag: 5 séries.
A tag foi originalmente criada no canal da Lully de Verdade (5 filmes), mas como eu moro com a Lully, e a Carol já fez essa tag no canal dela com a própria lully, TÁ TUDO LIBERADO!
Em vídeo, eu respondo uma série que me anima, da minha infância, que me faz chorar, que eu não gosto e uma que eu indico.
Se vocês ainda não viu meu vídeo com a Carol, no canal, também não deixe de assistir:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

