CONVITE RJ | Me encontre em uma unidade da #Redzero

Desde quando mudei para o Rio de Janeiro, muitos de vocês pediram encontrinho e sempre ficava o questionamento: QUAL LUGAR?
É por isso que eu venho contar toda feliz, que finalmente poderei fazer VÁRIOS encontros e no mesmo dia, de acordo com o melhor local para vocês.

A Redzero, que é uma rede de escolas de game e entretenimento digital, me convidou para participar do Dia das Crianças Redzero, nesse sábado, 15/10. Estarei em todas as unidades para tirarmos fotos, conversar E JOGAR! Curtiram?

O evento é GRÁTIS e aberto ao público, não tem desculpa pra não me ver, abaixo confira as unidades e horários que seja melhor para você:
Unidade Madureira
Rua Dagmar da Fonseca, 192 – sobreloja
10h às 12h
Unidade Copacabana
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 605 – Salão 202
13h às 15h
Unidade Niterói
Avenida Visconde do Rio Branco, 243/Loja 01
16h às 18h
Te espero lá!
Saiba mais em: http://bit.ly/2dH64OZ
#Redzero
 Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

