QUERO MATAR O SEU FILHO!

Eu já havia feito um vídeo no canal falando que não gostaria de ter filhos, não ao menos agora, a realidade é que eu não quero pensar agora, mas a sociedade acha que a mulher tem que pensar em constituir família desde quando sai do ventre da mãe, mas eu penso diferente.
Eu penso que ter um filho entre os 20-30 requer muita responsabilidade, é quando estamos nos desenvolvendo em nossa carreira, egoísmo? Não, matemática simples. Veja bem, se você segue o padrão colégio > faculdade > família, seria como sair da faculdade já pensando em ter filhos, ou seja, você não consegue nem se amadurecer profissionalmente, por que? Porque as pessoas querem? NÃO!
Felizmente a gente vive em um país, em que você não tem casamento arranjado, tempo pra constituir família, você constrói a sua linha do tempo, não deixe que as pessoas façam isso por você.
Eu não quero convencer ninguém a não ter filho, cada um sabe a responsabilidade que pode e quer ter, só respeite a vontade alheia, como nós respeitamos a sua vontade de ser “mãe cedo” (se for o que você quiser).
Por isso, no vídeo dessa semana, eu resolvi trazer esse tema tão sério, de maneira divertida, quer ver?
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

