MEU CENÁRIO NOVO!

É muito importante pensar como a nossa cabeça muda conforme moramos sozinhos e depois mudamos de apartamento.
Meu primeiro apartamento, eu mal tinha dinheiro, tinha que comprar móveis de uma casa inteira, mesmo que dividisse entre as minhas rommies, era um valor alto PRA COMEÇAR, porque além das coisas da casa, ainda tinha seus gastos pessoais como cama, roupa de cama, edredom, que são coisas que você nem considera e tem um custo alto.
Quem me acompanha há um tempo, sabe que meu cenário antigo era um quarto brancão e com algumas coisas decorativas de fundo, porque eu não queria gastar um super dinheiro fazendo o quarto dos meus sonhos, sendo que eu teria que entregar aquele apartamento, e gastaria talvez um dinheiro que eu nem tivesse pra gastar na época.
Depois de 3 anos, mudamos de apartamento, eu juntei um dinheirinho e agora a cabeça é outra! Porque ajeitar o meu quarto, além de deixar aconchegante o local que eu passo grande parte do meu tempo, seja pra dormir ou trabalhar, também é o meu cenário!
E é por isso que eu venho aqui, toda feliz, finalmente mostrar o novo cenário do Kreuser tipo Freud! Algumas coisas ainda irão mudar, mas nada muito significativo e que vocês não acompanhem com o tempo, mas o conceito está todo pronto e vocês podem conferir agora!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

