EU SÓ BRIGO COM MINHA IRMÃ, E AGORA? ft. Babi Kreuser

Você pode amar demais uma pessoa, ter convivido 30 anos, mas é impossível que em algum momento vocês não tenham trocado farpas. Isso é mais que normal, seja com seu namorado, amigo e até familiares.
Essa semana eu trouxe minha irmã, a Babi Kreuser, para contarmos um pouquinho de como era nossa relação na época que morávamos não somente na mesma casa, como no MESMO QUARTO.
Imagine, duas adolescentes que fizeram tudo juntas a vida toda, desde frequentar a mesma escola, sair com os mesmos amigos, fazer os mesmos cursos, ainda dividirem o quarto, no mínimo rola uma saturação.
Nesse vídeo contamos como passamos por isso tudo e continuamos amigas, ficou curioso? Está passando por algo similar agora? Então não deixe de conferir:
Ah! Não esqueça também de se inscrever no canal da Babi, que apesar de estar um pouco parado, quanto mais força, mais vontade de trazer conteúdo para vocês
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

