QUANTO CUSTA CURSAR CINEMA?

Desde quando fiz aquele vídeo falando que cursaria um intensivo de férias de cinema, as pessoas tiveram mais curiosidade com relação ao meu curso e outros da área.
E conforme eu fui falando a respeito, tanto nos vídeos quanto nas redes sociais, algumas pessoas me falaram de outros cursos, inclusive alguns grátis.
Foi por que eu decidi fazer o vídeo dessa semana, te dando 3 dicas de orçamentos totalmente diferentes para você cursar na área de cinema, os cursos vão de zero dinheiros até exorbitantes US$60 mil.
Ficou curioso? Então não deixe de assistir e claro, estudar!
Falando em estudar, eu tenho uma super dica para você, que é o pessoal do site/canal Carecas de Saber. Eles oferecem até 800 aulas focadas para o enem e vestibular. Você pode ter acesso à esse conteúdo sem cadastro, sem pagamento e sem mimimi. Se quiser saber mais, acesse o site ou o canal do youtube!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

