O QUE APRENDI COM OS LIVROS

 Sempre que eu falo de filmes e séries, eu sempre destaco o fato de nos aproximarmos dos personagens de acordo com as características que achamos mais semelhantes com nós mesmos, por exemplo, eu não choro em filmes que alguém morre de câncer, porque eu nunca vou saber a dor de alguém que perdeu o(a) amado(a) por conta da doença, mas vou pensar o que aquele filme pode ensinar pra minha vida, seja uma forma de ver ou de viver.
Nos livros acontecem a mesma coisa comigo, quando lia Harry Potter, além daquele universo me inspirar (e esperar até hoje a minha cartinha de Hogwarts), a idade do Harry, Rony e Hermione eram similares à minha na época, então eu me achava amiga deles, seria possível fazer o mesmo que eles faziam, afinal tinhamos a mesma idade (só me faltava a magia!)
À partir disso, a leitura passou a me cativar mais, além de ser uma delícia pode vivenciar tantas histórias ou aprender algo novo.
Nesse vídeo, eu falo da minha relação com os livros e o que aprendi com eles, frases que me fazem vibrar até hoje. Que tal conferir?
Não deixe de conferir a super promoção da Amazon.com.br na semana do Book Friday, descontos de até 90% nos livros e super desconto no Kindle que você tanto sonha! Tá esperando o quê? Clica aqui pra conferir!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

