Esquadrão Suicida: Divertido ou Péssimo? | Análise

 FINALMENTE SAIU ANÁLISE DE ESQUADRÃO SUICIDA NO CANAL!!! Vocês pediram, mas outras coisas me impediram de fazer antes, porém pode ter sido algo bom porque eu pude fazer um vídeo com partes de spoiler, e como já é final do mês, se você é fã de quadrinhos, é mais que sua obrigação já ter assistido à esse filme, apesar das inúmeras críticas que recebeu.
Confesso que sai da sala do cinema sem saber de fato se havia gostado ou não. A DC, como já visto anteriormente em Batman vs. Superman, carrega seu filme de histórias em um único filme, isso me dificultou um pouco à chegar num veredito e de fato dizer se achei o filme divertido, ou péssimo?
Ficou curioso para saber a minha opinião? Então assista ao vídeo e deixe nos comentários o que você também achou!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

