FIZ CINEMA E OLHA NO QUE DEU

Muitas pessoas não vêem a hora de terminar o colégio, mas também existem aquelas que amam e sofrem o terceiro ano todo, porque sabe que vai ser o ultimo ano que você compartilhará com os amigos todos os dias.
Mas de uma forma geral, acredito que a maioria fique bastante ansioso para estudar aquilo que realmente ama. Eu não fui essa pessoa, sai do colégio mais confusa que que tudo nessa vida, não sabia 100% o que queria fazer, fiquei entre psicologia e audiovisual.
Como alguns sabem, ou podem perceber, a vida me encaminhou para audiovisual, e conforme mais in estivesse no meio, menos tempo eu tinha para estudar.
Então esse ano eu fiz um curso intensivo de férias de cinema, na AIC, e posso dizer que minha cabeça mudou completamente.
Nesse vídeo eu conto um pouco do que eu achava que esse curso traria pra mim e o que realmente trouxe, o que eu gostei e dei mais importância.
Além disso, também falo do curta Theo, do qual participei na produção, em breve vocês poderão assistir.
Posso dizer que fazer cinema nunca foi uma vontade, até conhecer melhor, e hoje aos 23 anos eu ainda penso a respeito.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

