VOLTANDO A ESTUDAR

 Existe uma pressão no jovem em que ele precisa sair do colégio e ir direto para a faculdade, porém pra mim foi bem diferente. Sai do ensino médio com muita dúvida que curso deveria prestar, e estava entre Psicologia e Audiovisual, mas acabou que a vida me encaminhou para o segundo ramo.
Acontece que eu nunca fiz algum curso de fato, tudo que aprendi, como a edição, foi de curiosidade e pesquisa própria, assim como noções audiovisuais, para cada vez mais, melhorar o conteúdo que trago para vocês ao longo dos anos.
Eu sempre senti falta de estudar, e todas as vezes que cogitei fazer alguma faculdade, alguém sempre me desmotivava falando que eu iria me frustrar diante das minhas intenções, foi então que pensei em cursos mais focados na área que atuo ou que quero aprimorar.
Foi então que esse ano eu tive a oportunidade de integrar à um curso intensivo de férias, na turma do curso de Cinema, na Academia Internacional de Cinema .
A grade curricular é bem pesada, temos aulas de segunda à sexta, das 9h às 18h durante todo o mês de Julho, no final do curso, deveremos entregar a produção de um curta, realizado em equipe, para colocar em prática o que aprendemos nas aulas durante o mês.
Nesse vídeo, eu explico um pouco sobre a escola e o que eu espero do curso. Será que ele irá refletir nos meus vídeos ou na minha carreira? Assista e entenda:
Se interessou pelo curso? Você pode ver mais opções de cursos acessando ao site da Academia Internacional de Cinema e escolher a melhor unidade para você!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

