E3 2016 | Nintendo

A E3, conhecida por ser o principal evento de games, onde acontece importantes anúncios das maiores empresas do meio, como Sony, Microsoft, Nintendo, entre muitos outros.
A conferência da Nintendo foi realizada por streaming, e a feira contém um pequeno stand esse ano, porém o que não faltou, foram as novidades, nos dois dias de streaming realizados pela empresa.
Captura de Tela 2016-06-14 às 13.17.38
Apesar de terem mostrado bastante coisa do que já havia vazado, eles começaram falando dos novos Pokémon iniciais, de Pokemon Sun & Moon. Na história, controlaremos um menino/menina que se mudou recentemente para a região de Alola, um novo local no mundo, inspirado no Hawaii.
Captura de Tela 2016-06-14 às 13.13.44
Os lendários Solgaleo e Lunaala são considerados pelos habitantes de lá como os emissários do sol e lua. Ambos serão integrados de uma forma diferente na narrativa, mas os desenvolvedores não explicaram como será feito isso.
Há algumas mudanças nas batalhas. A hora do dia afeta a iluminação e sombras durante o combate. Os treinadores serão representados totalmente em 3D durante as batalhas, permitindo ver o tamanho dos Pokémon em relação aos seus donos.
Captura de Tela 2016-06-14 às 13.15.13
Há um novo modo de batalhas chamado Battle Royale, que você luta contra três oponentes. A batalha dura até que alguém tenha perdido todos os seus Pokémon, o vencedor é determinado contando quantos Pokémon foram derrotados, e quantos ainda sobraram vivos por pessoa, daí quem tiver o saldo mais alto é o vencedor.
Lançamento: 18 de novembro de 2016 | exclusivamente para o Nintendo 3DS
O novo jogo Zelda, deixou os fãs de olhos brilhando, segundo a streaming realizada, ele vai ter uma natureza menos linear com o mundo aberto, e segundo o produtor da franquia, você nem precisa completar a história parar zerar o jogo.
Aonuma também confirmou que os jogadores terão a liberdade de enfrentar o chefe final do game logo após a abertura, mas disse que não é recomendado para aqueles que desejam a experiência completa de Breath of the Wild.
Captura de Tela 2016-06-14 às 13.16.32
O trailer também mostra como funcionará para escalar as paredes e empurrar obstáculos, sendo que ambos são baseados em um pequeno círculo de estamina que indica a energia restante que Link pode gastar. Além disso, ele poderá procurar novas vestimentas, cortar árvores para conseguir lenha e procurar por itens de sobrevivência, como frutas e plantas, além de pegar as armas de inimigos derrotados.
Lançamento: Começo de 2017 | Wii U e NX
 
Após fases beta nos Estados Unidos, Japão, Austrália e Nova Zelândia, a versão final de Pokémon Go será lançada. Enquanto o jogo for gratuito, haverá um acessório chamado Pokémon Go Plus que permitirá jogar remotamente por US$ 34,99, em torno de R$ 120 sem impostos.
2jpg-995db3_765w
Quando um Pokémon estiver próximo, uma luz acenderá e basta apertar o botão no centro do aparelho para tentar capturá-lo. Cores diferentes indicarão se o treinador conseguiu ou não capturar o Pokémon. Todo esse processo pode ser feito sem precisar olhar para a tela do celular.
Além disso, haverá uma conexão com Pokémon Sun & Moon do Nintendo 3DS, mas sem mais detalhes.
Lançamento: Julho de 2016 | Smartphones e Tablets iOS e Android
 
Imagina poder ter uma capa de celular que transforma seu smartphone em um Game Boy? Era isso que estava exposto na E3 desse ano. É o Smart Boy, um acessório desenvolvido para acoplar seu celular e fazer ele rodar cartuchos originais.
smart-boy-4
O Smart Boy foi produzido pela Hyperkin e começou como uma piada do dia da mentira, o produto fez tanto sucesso entre o público que eles resolveram fazer um de verdade. Pelo que dá pra perceber pelas imagens, é possível até mesmo jogar os jogos que você já tem no celular com os dois botões da frente.
Lançamento: Dezembro de 2016 (EUA)
 gameboy-iphone-6.0.0
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s