E3 2016 | Sony

A E3, conhecida por ser o principal evento de games, onde acontece importantes anúncios das maiores empresas do meio, como Sony, Microsoft, Nintendo, entre muitos outros.
Nessa segunda (13) aconteceu a conferência da Sony, e é por isso que você vai ter um resumão do mais importante falado, senta, mas senta mesmo, que foi uma porrada no coração.
A Sony como sempre, dá muito o que falar, e eles iniciaram a conferência com uma orquestra própria, tocando músicas da soundtrack da próxima franquia de God of War, com um gameplay que fez os espectadores arrepiarem e considerarem um dos jogos mais esperados.
Como é de costume, a Sony apresenta jogo atrás de jogo, sem dizer muito sobre lançamento dos jogos, mas mostrando sempre o melhor do que você pode esperar.
Não foi diferente, na apresentação de Horizon Zero Dawn, que conta com uma protagonista ruiva, que eu particularmente acho a Ygritte (de GOT) em “personagem”, inclusive ela conduz um arco e flecha, a gameplay demonstrativa foi de arrepiar, pois contava com inimigos robôs.
O único jogo que veio com data de lançamento, para 25 de outubro de 2016, foi The Last Guardian, após apresentação do trailer do jogo.
Outro que não deixou a desejar e fazia cada vez mais com que o público quisesse levantar da cadeira, foi a apresentação de Detroit Become Human, com gráficos muito bons, os detalhes do cabelo e roupa eram impecáveis. Uma coisa que achei interessante, foi o jogo dar opções de continuidade na história, por exemplo, se você escolher atirar no inimigo a reação X acontece, se você deixar a arma no chão a reação Y acontece, são inúmeras possibilidades que ficam na sua mão.
A Sony deixou bem claro que vai ser bem presente a realidade virtual nos jogos dela, ela introduziu esse assunto na conferência, com um trailer amedrontador do novo Resident Evil 7, que foi bastante impressionante e deixou o público animado.
Na sequência, eles introduziram o Playstation VR, garantindo 50 jogos para a plataforma, com lançamento previsto para 13 de outubro de 2016, o preço sugerido foi de US$399. Também foram apresentados alguns jogos que estarão disponíveis, como Farpoint, Battlefront Star Wars, Batman Arkham, com o lançamento previsto para outubro de 2016 e Final Fantasy XV, também com previsão para 30 de setembro de 2016.
d8af4ab8ff825f6ac0fd52aa49703d2fece14b96
Mais um COD foi apresentado, o Call of Duty Infinite Warfare, com o conceito de temática espacial, as lutas são realizadas em gravidade zero, porém não animou muito a platéia.
Logo em seguida, uma novidade que deixou o publico vibrante com a apresentação de Skylanders Imaginators, que seriam os três primeiros jogos do Crash Bandicoot remasterizados, porém se passará em Skylanders.
Mais intensa ainda, foi a apresentação do retorno de Kojima, com o jogo Death Stranding, o jogo conta como protagonista, o ator Norman Reedus, que teve positividade do público ao aparecer nu logo no início do trailer, veja com seus próprio olhos:
Além da apresentação do novo jogo do Homem Aranha, o grande destaque e encerramento da noite, foi com o jogo exclusivo da sony, Days Gone, do qual já havia passado um trailer no início da conferência e finalizou com a demo de 10 minutos intensos de como sobreviver à um ataque zumbi, provavelmente o jogo conta com fortes influencias de Last of Us, para quem gostou dessa franquia, pode ser uma boa pedida.
Curtiu? Fique de olho no resumo das outras conferências que serão postadas a seguir e não esqueça que quarta (15), o canal Kreuser tipo Freud fará uma live falando suas impressões e o que foi falando nas conferências do dia.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s