E3 2016 | Microsoft

A E3, conhecida por ser o principal evento de games, onde acontece importantes anúncios das maiores empresas do meio, como Sony, Microsoft, Nintendo, entre muitos outros, e nessa segunda (13) aconteceu a conferência da Microsoft, e é por isso que você vai ter um resumão do mais importante falado, senta, que vem muita coisa boa por aí.
A Microsoft mostrou durante a conferência, que está correndo bastante atrás do atraso que a empresa demonstrou no último ano, chegando com a super novidade, o Xbox One Slim ou Xbox One S, sendo 40% menor que o Xbox One que conhecemos, porém muito mais potente, 2TB de memória, e streaming de 4K. O preço sugerido é de $299 inicialmente.
Por quê? Aí que fica a pegadinha e justifica o preço mais abaixo, a memória de 2TB deve ser comprada separadamente, assim como o controle.
x1_slimA outra novidade é o Xbox Play Anywhere, que funciona da seguinte forma, quando você compra uma cópia digital do jogo, tanto no Xbox One quanto no Windows 10, você recebe grátis a versão da outra plataforma, e pode continuar seu progresso em qualquer uma. Também há uma função cross-platform, que permite a pessoa no console jogar com um amigo no computador.
A apresentação dos jogos iniciou com os exclusivos, como de costume, entre eles estão Gears of War 4, Killer Instinct e Forza Horison 3, veja alguns vídeos do que foi mostrado:
Dos mesmos criadores de Limbo, um dos jogos que mais contribuiu com a popularização dos jogos indies, foi apresentado o jogo Inside, que começará sendo exclusivo do Xbox One e depois irá lançar para outras plataformas. Inclusive, Limbo está grátis no Xbox One a partir de hoje.
insideOutros jogos foram apresentados, entre eles o esperado Tekken 7, que contará com a presença de alguns personagens do Street Fighter, porém o jogo será lançado apenas em 2017.
Uma coisa que podemos ter certeza daqui pra frente, é que cada vez mais serão vistos jogos de realidade virtual, na conferência da Microsoft foi apresentada a versão de Fallout 4.
Fallout-4-Virtual-Reality-vorpXOutro jogo que teve bastante destaque  e deixou o público com a impressão de ser um jogo bem bonito, foi State of Decay 2, apesar do primeiro título ter sido bastante criticado, o segundo jogo da franquia despertou curiosidade dessas pessoas.
E por último e não menos importante, foi apresentado Halo Wars 2, que pareceu ser mais interessante que o jogo principal, o beta para Xbox One pode ser adquirido a partir de agora e vai durar uma semana.

Lançamento: 21 de fevereiro | Windows 10
Project-Scorpio-E3-2016-04-1280x720O grande anuncio dessa tarde foi o Project Scorpio que é um console mais poderoso, capaz de rodar imagens na resolução 4K e a realidade virtual em sua totalidade. Compatível com toda a linha Xbox, o novo console será lançado apenas no final de 2017.
Além disso, a Microsoft anunciou oficialmente os controles coloridos, oferecendo vasta opção para deixar seu joystick cada vez mais com a sua cara.
Captura de Tela 2016-06-13 às 20.13.11
Curtiu? Fique de olho no resumo das outras conferências que serão postadas a seguir e não esqueça que na segunda (13) e quarta (15), o canal Kreuser tipo Freud fará uma live falando suas impressões e o que foi falando nas conferências do dia.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Pingback: E3 2016 | Ubisoft

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s