Como eu cuido do meu corpo? | Natalita dos patins

Que fazer exercício é importante para o corpo, todo mundo sabe, mas você é, assim como eu, aquele tipo de pessoa que se motiva, se matricula na academia e daí vai 1 semana e larga, e ainda paga 3 meses porque não cancelou a matrícula?
Mas quem me acompanha nas redes sociais, sabe o quanto eu tenho me cuidado nos últimos meses.
Então nesse vídeo eu conto um pouco a forma que encontrei de fazer exercício, sem ir na academia e desistir e ficar mal comigo mesma pela minha incapacidade de me manter no ritmo fitness:
Não deixe de conhecer os atletas do Time Petrobras, clicando aqui.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

