Meninas jogam videogame para chamar atenção?

Algumas pessoas sabem que em 2012 eu tive um canal de games chamado Crusher Plays, mas o que alguns não sabem é que eu jogo videogame desde os meus 6 anos de idade.
Sempre gostei de jogos de luta, como darkstalkers (de 1997) e street fighter, jogos de plataforma como mario, rpg como pangya, harvest moon, fps como black, cod e battlefield. Não podemos esquecer de jogos como crash bandicoot que fez parte da infância/adolescência de muitas pessoas, entre muitos outros.
Mas o problema é que jogos online podem ser um pouco traiçoeiros quando se trata do território feminino. Se você é bonita ou joga mal, você é attention whore, você não gosta de verdade, e essa é a realidade de muitas garotas.
Além disso, basicamente precisamos nos provar diariamente que gostamos mesmo, e a saída que algumas arranjaram, é utilizar fotos e users unisex.
E é por isso que o vídeo dessa semana é sobre isso, será que realmente todas as meninas que jogam videogame são para chamar atenção ou o problema é você?
Se você se interessou pelo curso de Sistemas de informação em comunicação e gestão da ESPM, acesse o link e inscreva-se clicando aqui.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s