COMO VENCI A INSÔNIA

 O vídeo dessa semana (21), fala um pouco sobre um lado que vocês nunca conheceram de mim, um lado um tanto quanto problemático? Talvez.
Para quem trabalha com internet ou até mesmo usa para lazer com muita frequência, provavelmente desenvolveu ou se deparou em algum momento da sua vida com alguma crise de insônia.
No vídeo eu falo a respeito do meu tipo de insônia, o que passei com ela e como solucionei o meu problema.
Significa que é o jeito certo? Não necessariamente, até porque existem vários tipos de insônia, e caso você seja um sofredor dessa causa, sugiro inicialmente que identifique o tipo da sua e procure ajuda.
Entretanto, eu dou algumas dicas que podem ajudar a amenizar ou incentivar que você cuide do seu problema, que pode acarretar outros problemas muito maiores. Ficou curioso? Então não deixe de conferir ao vídeo:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

