TÁ PEGANDO FOGO BICHO! | Revezamento Tocha Olímpica | Natalia Kreuser

No início desse do mês de Maio (03), estive em Pirenópolis – Goiás, à convite da Visa, para ser uma das condutoras da Tocha Olímpica.
Eu fiquei 2 dias na cidade e pude aproveitar um pouquinho da comida e do centro, além do hotel maravilhoso que me hospedaram, o Casarão.
Condutora da Tocha Olímpica, Pirenópolis - Goiás | Foto: Daniel D'Ornellas
Condutora da Tocha Olímpica, Pirenópolis – Goiás | Foto: Daniel D’Ornellas
A viagem tem histórias inesquecíveis, desde ir para uma cidade errada com o motorista, até assistir GOT na HBO do hotel, e claro, um dos momentos mais marcantes e inesquecíveis da minha vida, ser condutora da Tocha Olímpica.
É realmente surreal desde o momento do convite, até percorrer os 200m, a minha ficha só caiu quando estava no meio das pessoas, segurando a tocha.
Condutora da Tocha Olímpica, Pirenópolis - Goiás | Foto: Daniel D'Ornellas
Condutora da Tocha Olímpica, Pirenópolis – Goiás | Foto: Daniel D’Ornellas
A cidade parou para ver aquele momento, e tudo passa tão rápido, você tem que aproveitar cada segundo! E aos curiosos, sim! A tocha é mais pesada do que parece e ela fica fechada até o momento do “beijo das tochas”, quando se abre, você pode ver com mais clareza os marcos do Rio de Janeiro em verde e o mar com a ondulação do calçadão de Copacabana em azul.
Natália Kreuser, 23 anos, condutora 031 da Tocha Olímpica, Pirenópolis - Goiás | Foto: Daniel D'Ornellas
Natália Kreuser, 23 anos, condutora 031 da Tocha Olímpica, Pirenópolis – Goiás | Foto: Daniel D’Ornellas
Eu só tenho à agradecer à Visa por essa experiência única. Quer ver tudo sem perder nenhum momento? Assista à esse vídeo do meu diário de viagem em Pirenópolis:
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

