Cavalos, Jockey e Apostas

Nesse Sábado (12), eu fui convidada à uma nova experiência, presenciar e apostar em corrida de cavalos, no Jockey Club Brasileiro, situado no bairro do Jardim Botânico, aqui no Rio de Janeiro.
O convite foi feito através da PMU, empresa francesa que firmou parceria com o Jockey e está em busca de um público mais jovem que tenha interesse no espetáculo.
Assistimos ao GP Longines, que contava com 13 páreos, páreos pra quem não sabe, é como eles chamam cada corrida, podendo variar a distância que o cavalo corre, por exemplo, algumas corridas eram de 1400m, já outras 2400m.
Você também pode apostar em cada páreo, no cavalo que você (ou a estatística), acredita ter mais chances, você pode aprender como apostar um pouco mais aqui.
No local que estávamos, foi distribuído um papel com informações, por exemplo, se o cavalo ficou recentemente doente, há um boletim veterinário, o tempo que o cavalo fez na última corrida, mas conforme você espera a corrida começar, o especialista em campo também dá informações sobre o favorito da vez.
Look no dia do Jockey | Foto: Lucas Zomer
Look no dia do Jockey | Foto: Lucas Zomer
A experiência foi única pra mim, pois o único contato que eu tinha com corridas de cavalos, foi em um jogo que eu jogava quando criança, chamado Harvest Moon, onde cada mudança de estação, haviam os festivais, e acredito que no festival da primavera, havia corrida de cavalos, o meu sempre se chamava Thunder. E eu sempre gostei e tive interesse, então eu realizei um desejo nesse final de semana, inexplicável, vale a experiência.
Por conta disso, foi na seca apostar em algum cavalo que se chamava Thunder, só pela brincadeira, E TINHA!! No sexto páreo, o cavalo 18, se chamava Xingu Thunder, ele não tinha grandes chances de ganhar, mas quem me acompanhou no snap (nataliakreuser) sabe como eu torci.
Thunder, o cavalo mais maravilhoso de todos os páreos
Thunder, o cavalo mais maravilhoso de todos os páreos
Ah! Toda essa experiência, você vai poder conferir no Senhor K Visita, nós gravamos toda essa experiência para mostrar para vocês!
Gostaria de deixar meu agradecimento à PMU pelo convite experiência única. Abaixo, vocês podem conferir mais alguns momentos desse dia:
Foto: Lucas Zomer
Foto: Lucas Zomer
Fazendo a ryca | Foto: Lucas Zomer
Fazendo a ryca | Foto: Lucas Zomer

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV
Desiree, Lucas Zomer, Fábio, Thomas, Ruiva, Senhor K, Caio, eu e Lully
Desiree, Lucas Zomer, Fábio, Thomas, Ruiva, Senhor K, Caio, eu e Lully
Curtiram o post?
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s