Review | Spotner Scars

Eu recebi um email da agência que representa a Spotner Scars perguntando se eu gostaria de receber o produto, testar e possivelmente trazer um review aqui para vocês.
Eu adoro testar essas coisas e uma vez já comentei com vocês no twitter que eu estava usando uma pomada que utilizei quando queimei um pouco do meu rosto e do meu braço, e o resultado foi incrível. Ainda após o tratamento, eu vi que a pomada ajudava a cicatrizar mais rápido espinhas (eu realmente não sei falar se é indicado para isso, mas deu certo).
Então foi por isso que eu aceitei o teste da Spotner Scars, porque é muito ruim ficar com marquinhas, não é mesmo? Então eu vou contar um pouco da minha experiência e o que a pomada promete, lembrando que não sou nenhuma expert, tá bem?
IMG_0096
Foto: Natalia Kreuser
O bom de ter comentado sobre a pomada que utilizava (era a Cicaplast, da La Roche-Posay, foi indicada pela minha dermatologista), é ter um bom comparativo dessa que me enviaram.
A pomada promete idratar a pele com cicatrizes, suavizar, melhorar e devolver a elasticidade da pele com cicatriz e um tubo massageador fácil de usar para uma aplicação suave, tópica e sem precisas entrar em contato com o gel, possuindo exclusivas microesferas massageadoras que potencializam o resultado do tratamento.
O preço sugerido é de R$49,90, o que eu acho bem barato comparado aos produtos que já estão no mercado e que tenham a mesma eficácia, o tubo possui 15 ml e tem grande durabilidade, já que é necessário passar pouco na região.
IMG_0090
Microesferas massageadoras | Foto: Natalia Kreuser
Posso dizer que realmente fiquei contente com o resultado, eu tinha um machucado no pé que não fechava por nada e ainda ficava aquele rosadinho (sabe?), lá foi o primeiro local que eu usei para testar e hoje não tenho NENHUMA marquinha no local.
Além disso, utilizei em locais que tive alergia (e cocei, fazendo machucados), e tiveram uma cicatrização rápida.
Uma coisa que senti é que ao passar a pomada no local desejado, não sentia mais coceira (da casca do machucado, por exemplo), o que é muito bom para pessoas como eu, das quais não se controlam e cutucam o machucado 😦
Eu realmente não sei dizer para vocês se é indicado para cicatrizes de cirurgias estéticas, que é o caso do silicone, mas não vejo problema algum em você perguntar ao seu médico, que estiver fazendo o acompanhamento.
IMG_0092
Foto: Natalia Kreuser
Eu usei bastante e em locais diferentes (porque a nossa pele é diferente em locais diferentes, como pé, mão, rosto principalmente) e demorei um pouco para trazer o review, para observar também se dava alguma reação tardia, como por exemplo manchas no local que passou após um tempo, e posso dizer que não tive problema nenhum.
Acho válido olhar algum blog especializado, ler mais a respeito, pois como eu disse no início, não sou expert, porém tive uma experiência realmente positiva ao utilizar essa pomada e ao comparar com outra que utilizava.
Não sei dizer quanto à eficácia em pessoas que tem a cicatrização lenta, mas posso dizer que essa do meu pé, da qual comentei durante o post, demorou muito e só passou após passar essa pomada.
IMG_0083
Foto: Natalia Kreuser
IMPORTANTE!! Um cuidado que é sempre importante ter antes de usar, é conversar com seu dermatologista, você pode até comentar sobre um produto recomendado, mas ele vai te indicar o certo para o que você realmente precisa.
E ai pessoal, curtiram? Se você também quiser me enviar produtos, entre em contato comigo pelo contatonkreuser@gmail.com e me fale a respeito do seu e quem sabe até rola um review aqui no blog. Ou também, você pode enviar para a minha Caixa Postal 9077 – CEP 22270-970 – Rio de Janeiro/RJ, com o nome para Natalia Kreuser ou Kreuser tipo Freud.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

