Favoritos de Janeiro

Nessa semana, eu decidi começar um formato novo no canal: Favoritos do mês!
Vocês provavelmente já conhecem, alguns youtubers já fazem, como o Luba, Gabbie, Sangerine (e muitos outros da gringa), que consiste basicamente mostrar as coisas mais legais que as marcas e vocês me enviaram através da caixa postal!
Além disso, pra deixar mais ainda interessante, eu dou uma dica de filme, uma dica de série e uma dica de música, que mais ouvi/vi naquele mês, ou ao menos que mais me marcou.
É por isso que eu conto com o like e feedback de vocês, especificamente nesse vídeo, para saber se vocês gostariam de mais vídeos assim.
Combinado? Então não deixe de conferir!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

