Agradecimento #CPBr9

A Campus Party que aconteceu entre os dias 26 e 31 de Janeiro de 2016, foi mais um evento de sucesso, e eu não tenho palavras para expressar a experiência que esse evento me proporciona todos os anos, é por isso que gostaria de agradecer.
Gostaria de agradecer primeiramente o Submarino, por me contratar o segundo ano seguido e proporcionar que eu consiga fazer essa interação com vocês, seja tirando foto, jogando ou dando brindes. Além disso, de trabalhar com as pessoas mais energia positiva dessa internet, como a Lully, MRG, Senhor K e Jovem Nerd.
Captura de Tela 2016-02-04 às 07.45.15
Campus Party 9, stand Submarino, 2016.
Gostaria de agradecer aos marrecos que fizeram parte da minha estadia e à todos que acompanharam minha jornada de alimentá-los, mesmo com medo as vezes, todas as manhãs, antes de ir ao evento. Além disso, foi graças à eles que li e aprendi a diferença entre patos, marrecos, gansos e cisnes.
E antes que pensem que eu fiquei só no bem/bom, em muitos dias gravei com outros youtubers, antes de chegar ao evento, e cada vez mais trazer um conteúdo diferente para vocês, foram gravados 3 vídeos para o canal e 3 para outros canais (que eu vou deixar na surpresa mesmo).
Agradeço à todos que falaram comigo, mesmo que tenha conhecido meu trabalho no dia, a cada campeonato (e tiveram mitos!), a cada foto tirada, mesmo que tenha sido em mais de um evento, cada autografo e abraço que vocês me deram, é inexplicável a emoção de interagir com vocês pessoalmente.
High School Style - Campus Party 9, stand Submarino, 2016.
High School Style – Campus Party 9, stand Submarino, 2016.
Obrigada todo mundo que compareceu ao stand nesses dias, vocês são fodas e fizeram mais um evento ser maravilhoso! Até o próximo!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

