Nosso gosto musical

Essa semana esporadicamente ficou sem vídeo na segunda, mas eu expliquei no snapchat (se você quer essas infos, lá é o melhor canal para saber das novidades – snap: nataliakreuser)
Mas lógico que eu não deixaria vocês sem vídeo nenhum! Dessa vez, o canal conta com a participação da Juliana do canal ohwassupju, para responder as perguntas da TAG: Meu gosto musical.
Mas como resolvemos fazer esse vídeo em collab, falaremos do nosso gosto musical, e serão respondidas 5 perguntas no meu canal e 5 perguntas no canal da Ju.
Curtiu? Então não deixe de conferir ao vídeo novo nos dois canais!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

