Retrospectiva 2015

Muita coisa aconteceu nesse ano, o canal iniciou com 70 mil inscritos e não só completou 100 mil, mas 150 mil inscritos!!
Foram feitos 43 vídeos ao decorrer do ano, só no Kreuser tipo Freud, sem falar das participações em outros canais e novos projetos que tiveram andamento ou estão saindo do papel.
Eu só tenho à agradecer cada um de vocês que me acompanharam esse ano em todos os momentos, mesmo que você tenha começado a ver meu trabalho semana passada.
Sou muito grata à tudo que tenho, incluindo vocês, a minha maior satisfação é saber que trabalho com o que gosto.
Vamos fazer desse 2016 um ano melhor ainda, cheio de realizações, que cada projeto tenha sua devida atenção para que tenha espaço para novos, e um novo público.
Obrigada todo mundo que me acompanhou um dia, ainda me acompanha, vai continuar acompanhando e aos novos que sempre estão chegando. Essas conquistas são de vocês, é nossa!
Muito amor e muita luz no coração e no caminho de vocês! 🙂
FELIZ 2016!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

