TAG | MINHA PRIMEIRA VEZ

Devido explicações feitas no twitter, semana passada não teve vídeo, mas essa semana teve e pode ter certeza que dezembro inteiro terá (pois estão todos gravados já pra não acontecer de novo).
E dessa vez, eu trouxe as meninas do Beijei Gostei para participarem do meu vídeo com a tag: PRIMEIRA VEZ.
Você… safadinho… pensou besteira né? Mas assista esse vídeo pra ter certeza!
Não deixe de conferir meu vídeo no canal delas também, que ficou iradíssimo o desafio com elásticos, só digo uma coisa: DEFORMEI.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

