AsKreuser #02 | Minha época da escola

Vocês adoraram o primeiro vídeo do #AsKreuser e resolvi fazer mais! Dessa vez a temática escolhida foi a segunda mais perguntada naquela primeira vez que pedi para vocês fazerem perguntas pra mim, e é: ESCOLA!
Nesse vídeo, vocês ficam sabendo como eu era naquela época, se sofri bullying, se fui popular, se era nerd, patricinha, etc.
Ficou curioso? Então não deixa de conferir ao vídeo da semana!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

