Como comecei a jogar videogame

Pra quem me conhece há um tempo, sabe que eu adoro videogame, mas acredito que nunca fiz um vídeo explicando como comecei e quais jogos que mais gostava, mais jogava.
A verdade é que eu comecei a jogar com 6 anos, pois passava as tardes na casa do meu primo, enquanto a minha mãe trabalhava. Nunca fui uma jogadora hardcore, mas simplesmente gostava do que fazia e passava horas jogando!
Tá curioso pra saber quais eram os jogos? Assista ao vídeo da semana:
 
Não esquece que esse ano estarei na BGS,veja o post anterior para saber os dias e local para você me encontrar lá, quero muito amor e muitas fotos!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
1 comentário Adicione o seu

  1. Fala aí, Gabi. disse:

    Adorei o vídeo! Eu também adoooro vídeo game!! hahhahah
    Um beijo, Gabi.
    https://falaigabi.wordpress.com

Deixe um comentário

