BGS: Aí vou eu!

Hoje (08) começa a maior feira de games, a Brasil Game Show, que une as maiores empresas do ramo de games e tecnologia. Lá você encontra empresas como Microsoft, Sony, Warner, Ubisoft, Razer, Hyper X, Nvidia, entre muitos outros grandes nomes.
O evento acontece em São Paulo, entre os dias 8 e 12, sendo o primeiro somente para imprensa ou quem tiver o ingresso para a experiência completa.
Mas esse post não se trata somente disso, se você já me conhece, sabe que eu gosto muito de jogos e todos os anos sempre tem pessoas que querem saber se estarei pela feira, quais dias, onde, e é justamente essas informações que eu darei para vocês!
Esse ano estarei presente no Stand da Microsoft durante os dias 10 e 11, junto com a Lully, e nós te convidamos para um X1.
Para mais informações, como horários de presença, peço que acompanhe pelo snapchat (nataliakreuser) ou no twitter!
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP
mchecon-xbox
Quer me encontrar nos eventos, sempre acompanhe a agenda do site e nas redes sociais, assim você sabe se estarei na sua cidade e em qual data.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

